6.1.12

Começando 2012 com mudanças!



Antes de qualquer coisa Frohes Neues Fur Dich - Feliz Ano Novo em Alemão!

Pois é...mudanças ocorreram. Estou estudando em Bremen na Alemanha - procurando aperfeiçoamento profissional. Bem não estarei presente no Brasil por algum tempo, mas trarei muitas novidades na área de organização e otimização do tempo, porque aqui tudo corre rápido e da forma mais prática possível.

A primeira lição está na dificuldade de terceirizar mão de obra, pois é caroooo. Assim todos fazem tudo e os produtos criados tem o objetivo de ajudar as pessoas da melhor maneira e sendo acessível, uma beleza! 

Aqui tem IKEA, um verdadeiro sonho! Hoje farei minha primeira visitinha para reconhecer a área.

Em breve trago mais notícias e produtos interessantes.

Beijos e abraços!

7 comments:

  1. Flora,
    Desejo que vc continue a ter coragem de CONTINUAR!!!!!!!
    SEMPRE!!!!!!
    A vida é um eterno renascer....é preciso aprender a bagunçar TUDO....para então conseguir enxergar o que realmente vale a pena ser guardado em seu armário chamado de VIDA!!!!
    beijos
    Carla Mesquita

    ReplyDelete
  2. Anonymous6.1.12

    è isso ai, fazer as coisas para que elas sejam feita. Simplicidade, objetividade, amor e consciência. Bjus e vá em frente. Aguardamos mais notícias.
    Irangá Iglesias

    ReplyDelete
  3. Anonymous6.1.12

    Glückwünsch zu deiner super Arbeit!

    ReplyDelete
  4. Anonymous6.1.12

    Florita,
    Uma letrinha de Raul para Vc . "...Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz Coragem, coragem, eu sei que você pode mais... ".
    Boa sorte!!
    Roberta Freitas

    ReplyDelete
  5. Anonymous9.1.12

    MUDAR é PRECISO!!!!
    saudades amiga Florita!!!!]
    ah! adorei o site Ikea( depois traduza tudo para mim...rsrsrs
    sua amiga Deia Mesquita

    ReplyDelete
  6. Anonymous9.1.12

    Aqui em Sydney tambem tem Ikea florinha, e um sonho mesmo...Me mudei a 3 meses atras e tive que fazer varias visitinhas a Ikea, eu adoooro..mas o meu namorado nao tem a mesma paciencia ;) Espero que vc esteja curtindo muito a Alemanha e se cuida! Bjosssssss Mariana

    ReplyDelete
  7. Olá! Adoro assuntos de organização. Seguirei seu blog. =o) Beijos.

    www.organizando.org

    ReplyDelete

Comentários, sugestões, opiniões...são bem-vindos!